Sabem aqueles dias sem muita expectativa em que entram dentro de um shopping? Ah e tal vim só dar uma voltinha. Pois é, encontrei os sapatos da minha vida (que estão esgotados em todo, todo o lado) e uma camisola que eu queria muito mas que também já não conseguia encontrar (era a última!). Woo hoo!
domingo, 30 de setembro de 2012
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Compensação.
Pois é, demorei um bucas a voltar. Mas para vos compensar vou vos trazer uma data de factos do meu último mês de vivência.
Facto #1:
Facto #1:
O salame do pingo doce tem bruxedo. Sempre que tens o mínimo buraco no estomâgo (ou não) só te apetece abocanhar aquele pedaço tenro e delicioso de puro chocolate e bolacha. Não consegues mesmo parar, compras uma embalagem e dou-te no máximo 2 dias para ela desparecer. Enfim, ao menos é o que me distrai da infelicidade de não poder toda a roupa que me apetece comprar.
Facto #2:
Os senhores das SMAS estiveram aqui na nossa rua durante umas 20 horas seguidas a escavar um buraco gigante no meio da estrada e taparam-no logo a seguir. Ao início pensei que fosse uma piscina, mas depois percebi que só podia ser um tesouro, dada a rapidez com que o taparam e se puseram na alheta.
Facto # 3:
O Outono chegou sem qualquer aviso, passamos de calções de ganga a cachecol em poucos segundos. Que saudades que eu tinha de collants e ver filmes com mantinha.
Facto #4:
E já que é o tema furor dos telejornais, também vou opinar sobre isso. Meus caros políticos, que andam só a gozar com a malta. Eu tenho toda a certeza do mundo que faria um trabalho melhor do que o vosso. Mas já que não se conseguem organizar e somos nós que pagamos as vossas dívidas e erros, aqui vão umas ideias:
1. Cortarem no vosso salário (até podem ficar com 1000 euricos por mês - que 50% da população nem isso tem);
2. Corte nas ajudas de custo, comecem a levar um tupperware com os restos do jantar e comecem a ir a pé para os eventos para perderem a barriguinha. Ou isso, ou troquem o bmw com motorista por um opel corsa que é bem catita.
3. Os milhões que são investidos em campanhas rídiculas eleitorais, paguem a dívida! E conquistem o povo com a vossa palavra, confiança e acções! Em vez de irem dar beijinhos às peixeiras e termos as vossas fronhas espalhadas pela cidade.
4. Invistam dinheiro em coisas decentes. E não nas touradas, para onde foram 10 milhões o ano passado.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)