terça-feira, 30 de outubro de 2012

Compensação #2.

Eu sei ando a falhar muito. E acreditem ou não, a toda a hora conseguia postar aqui, mas realmente a falta de tempo é uma coisa que me assiste imenso. Portanto, vou fazer um resumo do mês de Outubro, parece me o mais coerente. Visto que a Maxi se desdobrou em 4 ou 5 Maxis nas últimas semanas.
 
1. A Maxi Lover/ Enfermeira
No início do mês foi um romance imenso à volta do nosso aniversário. Eu e o meu pequeno, completámos 2 anos de amor e foi só comemorações. Incluindo o facto, de me ter oferecido jóias.
A meio do mês, o meu jogador de futebol em part-time, teve de fazer uma intervenção cirurgica ao joelho e tive que me fazer enfermeira da noite para o dia: criar um horário para os medicamentos, ajudá-lo a andar, a tomar banho, fazer a comidinha, ir buscar gelo, enfim, you get the picture. Quando morrer terei uma estátua algures.
 
 
 
2. A Maxi Professional
Dois editoriais publicados, um numa revista internacional, outro numa nacional. Algumas publicidades e muito planeamento para o que aí vem. Fingers Crossed.
 
 
 
3. A Maxi Social
Foi um rol de eventos este Outubro, desde a desilusão do preview da Anna delo Russo à Moda Lisboa. Só não fui a mais, por falta de orçamento. O Portugal Fashion ainda é muito longe.
 
 
 
4. A Maxi Birthday Girl
Estamos em pré-produção das festividades. Não está a ser fácil, mas espero conseguir um dia minimamente especial.
 
 
 
5. A Maxi Halloween
Uhhhhhh uuuuuhhhhh
 
 

1 comentário:

  1. Porque é que eu ainda não tinha visto era maravilha de canto? :)

    ResponderEliminar