sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lista #1: Coisas que as pessoas gostam e eu não percebo porquê.


1. Lana Del Rey. Ela é muito gira e admiro imenso o talento da sua stylist que até cirurgia plástica lhe aconselhou (nem sabia que uma consultora podia fazer isto e eu trabalho no ramo). Mas a música? O que é aquilo? A sério? É aborrecida, não é agradável, é assustadora muitas vezes e parece gravada no fundo de um poço. Mas eu acho realmente incrível como é que se faz crescer hypes deste género.

2. Futebol. O euro já acabou, mas há sempre jogos por qualquer razão. É outro assunto que não consigo gostar. Consigo compreender o facto de fazer com que as pessoas se sintam parte de algo e como é um bom desporto colectivo educativo mas ver futebol aborrece-me tanto. Qual é o interesse de ver 22 senhores pequeninos de calções a correr na relva? Eu distraio-me sempre, sempre. Começo a reparar nos painéis de publicidade lá atrás, no senhor engraçado que está na bancada a esbracejar, no árbitro que está a abrir a boca, enfim.

3. Bolachas de arroz. É esferovite e pronto. Chega de hate por hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário