quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lista #2: Coisas que me estão sempre a perguntar, quando reparam que tenho tatuagens.


1. Doeu muito?
2. O que é que significa?
3. Quanto é que custou?
4. Não te vais arrepender?
5. Remate final: "Eu também gostava de fazer, mas.."

Respiro sempre fundo cada vez que oiço este inquérito. 1º dói sim, bué. E tu tens mesmo ar de maricas que não vai aguentar.
2º não tens muito a ver com o que significa, conhece-me um bocadinho melhor e i dare you to guess.
Não é de muito bom tom perguntar o preço das coisas, como qualquer tipo de arte, pedes orçamentos, vês várias sitíos, investigas tatuadores e decides.
Obviamente que não me vou arrepender, têm simbolismos importantes para mim, foram pensados ao pormenor e já fazem parte de mim. "Ah vais ficar horrivel quando tiveres 60 anos com tatuagens." Ninguém é bonito aos 60 anos, what are you talking about? Vou ser uma velha bem cool, at least special.
E se queres fazer uma, pensa bem no que queres fazer e começa por algo pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário